Política de compra
Observe atentamente as informações a seguir. Elas são essenciais para seu pedido.
- Todas as imagens publicadas no Veronna Store são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o item, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto.
- Verifique a descrição do produto para se certificar de como é o item que você irá adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes.
- Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Veronna Store.
- Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra.
- O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. Consulte os prazos no momento da compra.
Política de devolução e troca
O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca, vale compra ou devolução grátis em até 7 (sete) dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir:
Solicitamos que entre em contato pelo e-mail: contato.veronnastore@gmail.com e relate o problema. Após o contato, todos os encaminhamentos serão direcionados.
O produto não deve ter sido usado e você precisa nos enviá-lo preferencialmente em sua embalagem original e etiquetas.
O item a ser trocado ou devolvido será avaliado pela Veronna em até 5 dias úteis do recebimento do material. Após este prazo, você será informado sobre o novo pedido (item trocado ou devolvido).
Direito de Arrependimento
Na Veronna respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Conforme regulamentado, o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Ou seja, você pode ficar tranquilo, pois caso se arrependa da compra efetuada, terá até 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.
Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa central de atendimento.
- Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução ou troca.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.